TAÇA DA MADEIRA 2021
ADC Ponta do Pargo e CD São Roque arrecadam títulos regionais

      A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realizou este fim de semana (18 e 19 de setembro) a Taça da Madeira 2021, com dezassete formações em ação no evento. As primeiras eliminatórias foram disputadas no Pavilhão Gimnodesportivo da Ponta do Sol, enquanto as Finais foram realizadas no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal).
     A formação do Clube Desportivo de São Roque venceu a prova no sector masculino, após a vitória perante a formação da Associação Desportiva do Caramanchão por 3-0. Já na vertente feminina, a vitória sorriu para a formação da ADC Ponta do Pargo que derrotou na final a congénere do Clube Desportivo de São Roque, também por 3-0. 
     As finais da competição foram realizadas, no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal), que aqui recebe o primeiro evento, após a sua parcial renovação.
    A Taça da Madeira 2021 foi assim realizada, uma vez que na época anterior foi impossível a sua operacionalização devido às contingências provocadas pela pandemia relacionada com o Covid-19.

Notícia completa