goncalo tiago lisboa

OPEN DE JOVENS DE LISBOA
Madeirenses concluem participação no evento

      A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa concretiza hoje (22 de setembro de 2021), em Lisboa, o último dia de competição do WTT Youth Star Contender Lisbon, evento pertencente ao circuito mundial da Federação Internacional de Ténis de Mesa.
    Os atletas madeirenses Gonçalo Gomes (CD1ºM), Tiago Li e Hugo Pereira (ambos do CD São Roque) estiveram em ação nas provas de Singulares Sub-15 e Sub-19.
    A dupla Sub-19 madeirense Gonçalo/Tiago, respetivamente 36º e 122º do ranking mundial de Sub-19, alcançaram os quartos de final da competição de pares, onde viriam a ser derrotados tangencialmente por 2-3 (9-11, 11-7, 6-11, 11-7 e 12-14) frente à dupla Nicolas Degros/Borgar Haug (BEL/NOR).
     Já Hugo Pereira, 314º do ranking mundial Sub-15, fazendo dupla com Bernardo Pinto, foi derrotado nos oitavos de final da competição, após derrota frente ao para J. Rzihauschek/U. Dursun (AUT/TUR), por 0-3 (8-11, 2-11 e 6-11).
    De destacar ainda a participação do treinador Ricardo Faria (CTM Ponta do Sol) e dos árbitros Germano Gouveia, Gilberto Barbosa e Emanuel Rodrigues.

Notícia completa

Madeirenses em ação no circuito internacional ITTF

      A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa realiza entre 18 e 22 de setembro de 2021, em Lisboa, o WTT Youth Star Contender Lisbon, evento pertencente ao circuito mundial da Federação Internacional de Ténis de Mesa.
    No Complexo Desportivo Casal Vistoso (Lisboa) os jovens madeirenses  Gonçalo Gomes (Clube Desportivo 1º de Maio), Tiago Li e Hugo Pereira (ambos do Clube Desportivo São Roque) entraram em ação nas provas de Singulares Sub-15 e Sub-19.
    Num dia menos positivo, os jovens madeirenses não conseguiram ultrapassar os grupos de qualificação, estando ainda em competição nas provas de pares.
    De destacar ainda a participação do treinador Ricardo Faria (Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol) e dos árbitros Germano Gouveia, Gilberto Barbosa e Emanuel Rodrigues.

hugo pereira lisboa