OPEN DE JOVENS DA SÉRVIA
   
O jovem madeirense Rodrigo Vilhena (AD Galomar) terminou a sua participação no Open de Jovens da Sérvia com um triunfo sobre o sérvio Igor Rajic por 3-1 (8-11,11-9,11-6,11-8).
Nesta que foi a sua estreia em provas internacionais, concluiu a participação em terceiro lugar do Grupo 3 de qualificação, numa boa experiência com a dimensão internacional da modalidade e com este nível desportivo.

rodrigo belgrado

OPEN DE JOVENS DA SÉRVIA
Rodrigo Vilhena (AD Galomar) estreia-se a nível internacional

   A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa encontra-se a participar com uma delegação no WTT Youth Contender - Belgrado, evento pertencente ao circuito mundial de jovens da Federação Internacional de Ténis de Mesa.
    Entre os dias 1 e 3 de outubro realizam-se as provas relativas ao setor masculinos, destacando-se a inclusão do atleta Rodrigo Vilhena (Associação Desportiva Galomar) na convocatória de estreia da FPTM.
    O jovem atleta madeirense, com apenas 10 anos, tem aqui a oportunidade de competir num contexto internacional, tendo sido integrado nas competições dos escalões Sub-11 e Sub-13.
    No primeiro momento, na prova destinada a atletas Sub-13 masculinos, o atleta do Galomar integrou o Grupo 3, não tendo conseguido obter a qualificação para a fase final, após os desaires na primeira fase da competição.
    Na competição destinada à categoria Sub-11 masculinos, Rodrigo Vilhena integra o Grupo 3 de qualificação, não tendo sido feliz nos primeiros encontros do dia, nos confrontos com o libanês Michel Nader Abi e o sérvio Nikola Vranjanac. Na última jornada do grupo irá defrontar o sérvio Igor Rajic, nesta que é a sua estreia em provas do Circuito Mundial de Jovens.

 

Notícia completa