ctar 1

CENTRO DE TREINO DE ALTO RENDIMENTO
Projeto prossegue no terceiro mês de trabalho conjunto    

     O Centro de Treino de Alto Rendimento (CTAR), projeto da Associação de Ténis de Mesa da Madeira que esta época teve o seu início no passado dia 6 de setembro, prossegue a sua atividade cumprindo atualmente o seu terceiro mês de funcionamento.
     Embora mantendo os mesmos vinte atletas que iniciaram os treinos, uma das principais novidades após os dois primeiros meses de trabalho é a promoção do atleta Nuno Barros (AD Caramanchão) do Grupo B para o Grupo A, fruto do seu bom desempenho nas sessões de treino e da análise efetuada pela equipa técnica do CTAR.
     Deste modo, o Grupo A passa a contar com nove atletas (em vez dos oito iniciais) e, consequentemente, o Grupo B viu o seu número reduzido de doze para onze atletas.
     Por outro lado, perante a indisponibilidade por motivos profissionais de Ricardo Faria para continuar a fazer parte da equipa técnica do CTAR, Alexandre Gomes passou a fazer parte deste grupo de trabalho desde o passado dia 25 de outubro. Recorde-se que este treinador madeirense tem desenvolvido a sua carreira fora da Região Autónoma da Madeira há muitos anos, tendo trabalhado nas mais recentes épocas no Perú, encontrando-se atualmente na Madeira.
     De referir que a restante equipa técnica, composta por António Jorge Fernandes, Daniel Costa, Hélder Melim e Rúben Canteiro, continua inalterada e com um trabalho muito meritório desde o começo deste projeto.
     Lembramos que em cada ciclo de quatro semanas deste projeto, três são dedicadas ao Grupo A e uma é destinada ao Grupo B, sempre de segunda a quinta-feira no horário das 18h30 às 21h00 no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal), as quais complementam as sessões de treino dos respetivos clubes, incluindo os treinos bi-diários.