Madeira recebe 1ª etapa do Circuito Nacional
 
 
veteranos grupo 2019
 
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realiza sábado (20 de novembro), no Complexo Desportivo do Clube Desportivo São Roque  (Funchal), a 1ª etapa do Circuito Nacional de Veteranos 2021/2022.
Esta iniciativa, organizada sob a égide da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, destina-se a atletas com idade igual ou superior a 40 anos, numa competição pontuável para o ranking nacional das várias categorias.
Este evento contará com a participação de mais de quatro dezenas de atletas, em representação de muitas coletividades, muitas oriundas de Portugal continental.
Assim, marcarão presença neste torneio atletas representantes de vinte coletividades, de entre as quais destacamos as visitantes de Casa Benfica de Leiria, Contablei,  EDP Lisboa, GD Ribeira de Pena, Padernense Clube, Sporting C. Portugal e TT Saint Louis. A representação madeirense ficará a cargo dos atletas oriundos da ACM Madeira, AD Caramanchão, ADC Ponta do Pargo, CD 1º de Maio, CD São Roque, CDCR CTT, CS Marítimo, CTM Funchal e CTM Santa Teresinha.
As provas a serem realizadas destinam-se a participantes entre os 40 e os 81 anos, distribuídos por cinco diferentes categorias, onde a idade é o fator diferenciador, mas onde o entusiasmo e alegria de praticar Ténis de Mesa é comum a todos.
A todos os participantes visitantes é disponibilizado também um programa social, onde será possível conhecer um pouco da Ilha da Madeira.
      
Consulte abaixo os mapas e programa geral da competição.
  
 
MAPAS - TORNEIO NACIONAL DE VETERANOS
Veteranos I Veteranos II
Veteranos III Veteranos IV
Veteranos V + VII  

 

PROGRAMA
Programa Geral