ESTÁGIO NACIONAL DE JOVENS
Rodrigo Andrade (ADG) e Tiago Morais (ACMM) presentes
Leonor Gomes (CDSR) entre as atletas femininas
Treinador Vítor Morais (ACMM) entre os treinadores
 
1651784392227
                           
Uma delegação madeirense integra, esta semana, um Estágio Nacional de Jovens, a ter lugar no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia, sob a responsabilidade da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.
Esta concentração nacional, realizada entre os dias 5 e 10 de maio de 2022, visa preparar as próximas participações dos atletas pertencentes aos escalões de Sub-10 e Sub-12, sendo nesta iniciativa integrados doze atletas, seis masculinos e seis femininos.
No grupo encontram-se integrados os jovens Leonor Gomes (Clube Desportivo São Roque), Rodrigo Andrade (Associação Desportiva Galomar) e Tiago Morais (Associação Cristã da Mocidade da Madeira), contando também com a participação do treinador Vítor Morais (ACM Madeira). No caso de Tiago Morais esta é uma estreia em estágios nacionais, sendo o atleta mais jovem presente.
Estes jovens atletas têm vindo a apresentar performances muito positivas, que têm aqui a oportunidade de participar neste estágio federativo, projetando os próximos objetivos da época desportiva, em várias dimensões.
Os atletas integram os trabalhos do Centro de Treino de Alto Rendimento da Madeira, onde complementam diariamente toda a atividade desenvolvida nos seus clubes, destacando-se esta chamada para a sua motivação e continuidade no seu desenvolvimento.