adcpp fem 2
2ª DIVISÃO FEMININA - ZONA MADEIRA
Resultados da 18ª jornada
 
   Disputou-se ontem (sábado, 7 de maio) a 18ª e última jornada, do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Feminina - Zona Madeira, que concluiu a primeira fase da competição.
   A equipa da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo "B" foi a mais regular nesta fase da prova, vencendo a Série Madeira, com um total de 61 pontos, fruto das 16 vitórias alcançadas e apenas duas derrotas registadas. A equipa foi orientada pelo técnico Leandro Vieira, com as atletas Inês Relva, Catarina Ferreira, Joana Abreu, Adriana Silva e Adeola Idowu.
   O pódio da competição completou-se com Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol, com 59 pontos e Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha, com 54 pontos.
    A formação da Calheta irá representar a Madeira na Fase Final da 2ª Divisão Feminina, disputando o título nacional do escalão, com representantes da Série Continente/Açores. Esta concentração será realizada a 28 e 29 de maio, no Pavilhão do Casal Vistoso (Lisboa). 
 
adc masc
2ª DIVISÃO HONRA MASCULINA - ZONA MADEIRA
Resultado de encontro em atraso da 18ª jornada
 
Disputou-se ontem (sábado, 7 de maio) um encontro em atraso da 18ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Honra Masculina - Zona Madeira, dando-se por concluída esta primeira fase da prova. A Associação Desportiva do Caramanchão, com 67 pontos, foi a mais forte na competição, contando por vitórias os dezoito jogos disputados. A equipa de Machico, com Paulo Fernandes, Celso Henriques, Henrique Barros e Duarte Mendonça, sob a orientação de Paulo Dias, irá agora participar na Fase Final da competição, a ter lugar nos dias 28 e 29 de maio, no Pavilhão do Casal Vistoso (Lisboa). O pódio da Série Madeira foi constituído pela Associação Cristã da Mocidade da Madeira (2º, 54 pontos) e Club Sport Marítimo (3º, 51 pontos).

Notícia completa