estagio 29 junho 2022
ESTÁGIO REGIONAL DE ATLETAS JOVENS
Grupo de jovens atletas concretizou concentração entre 27 e 30 de junho
  A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realizou um Estágio Regional, entre 27 e 30 de junho de 2022, entre o Pavilhão Gimnodesportivo Bartolomeu Perestrelo e o Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes.
  Esta concentração de final de época integrou cerca de duas dezenas de jovens atletas, num grupo de jovens que se destacaram pelas suas prestações e integração nos trabalhos regulares dos seus clubes e Centro de Treino de Alto Rendimento da Madeira. Os trabalhos decorreram em dois diferentes recintos, atendendo a algumas condicionantes, mas onde foi possível manter o foco destes atletas em aspetos técnicos fundamentais.
  Os trabalhos foram coordenados por Carlos León e pela equipa técnica do CTAR - Daniel Costa, Helder Melim, Ruben Canteiro e António Jorge Fernandes -, contando ainda com a importante colaboração de vários parceiros de treino mais experientes.
  O grupo de atletas foi representante da Associação Cristã da Mocidade da Madeira, Associação Desportiva do Caramanchão, Associação Desportiva Galomar, Clube Desportivo Escola B+S Santa Cruz, Clube Desportivo 1º de Maio, Clube Desportivo São Roque, Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol e Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha.
  Este Estágio surge na sequência do desenvolvimento do trabalho com estes jovens atletas, tentando projetar as próximas fases da sua formação e modelos de treino conjuntos, a serem seguidos na época desportiva 2022/2023.
  O grupo de atletas presente concluirá em breve o programa de treinos nos seus clubes de origem, ao que se seguirá um período de férias escolares e desportivas.
estagio 30 junho 2022