logo fptmCAMPEONATO NACIONAL 1ª DIVISÃO MASCULINA
Equipas madeirenses masculinas iniciam participação regular
 
 
Inicia-se no próximo sábado (17 de setembro de 2022) o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Masculina 2022/2023, que este ano volta a integrar as equipas madeirenses da Associação Desportiva GalomarAssociação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo, Clube Desportivo 1º Maio e Clube Desportivo São Roque
O grupo de equipas participantes neste campeonato completa-se com AR Novelense e GDCAAA Guilhabreu (ATM Porto), CTM Lagos (ATM Algarve), CTM Mirandela (ATM Vila Real), GDCS Juncal (ATM Ilha Terceira, Açores) e Sporting C. Portugal (ATM Lisboa).
As equipas madeirenses apostam na afirmação das suas equipas neste principal escalão nacional, com um grupo valioso de atletas, ao que se associam jovens regionais com muito valor, antevendo-se duelos de alto nível competitivo e muito equilibrados.
As duas primeiras jornadas disputam-se já este fim de semana, com dois encontros agendados na Madeira, sendo que a AD Galomar recebe o CD São Roque, no próximo sábado (17/09/2022), pelas 15.00 horas, no Galo Active Health Club.
Para domingo (18/09/2022), pelas 11.00 horas na Ponta do Pargo, a equipa local defronta o CD São Roque, num encontro também muito aguardado.
A equipa do CD 1º de Maio não se estreia ainda na competição, por motivo da participação do atleta Gonçalo Gomes no Campeonato da Europa de Sub-21, a realizar em Cluj (Roménia).
 
O programa de encontros a serem realizados neste primeiro fim de semana será o seguinte:
  
CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO MASCULINA
DataHoraJorn.EncontroLocal
17/09 15:00   AD Galomar /
  CD São Roque 
Galo Active Health Club
18/09 11:00   ADC Ponta Pargo
  CD São Roque 
Ginásio do Centro Cívico
da Ponta do Pargo