veteranos grupo 2022
TORNEIO NACIONAL DE VETERANOS
Encontrados os vencedores do Circuito Nacional
 
  A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realizou ontem (sábado, 3 de dezembro),  no Pavilhão Gimnodesportivo da Ponta do Sol, a 2ª etapa do Circuito Nacional de Veteranos 2022/2023,  desenvolvido pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.
  Esta iniciativa, pertencente ao Calendário Geral de Provas da FPTM, reuniu um conjunto de cerca de quatro dezenas de atletas, provenientes de vários clubes regionais e nacionais. Das coletividades nacionais destacamos: AD Feira TT, Câmara de Lisboa Clube, Círculo Católico Operário do Porto, Desportivo Monte Real, EDP Lisboa, GD "Os Económicos", GD Pirescoxe, Padernense Clube, São Cosme TMC-Maia e SC Vinhense. A representação madeirense ficou a cargo dos atletas oriundos da ACM Madeira, AD Caramanchão, ADC Ponta do Pargo, CD São Roque, CTM Funchal, CTM Ponta do Sol e Sporting C. Madeira.
  O Torneio de Veteranos foi concretizado com competição nos escalões dos 40-44 anos de idade, 45-54 anos, 55-64 anos, 65-84 anos e femininos.
  No escalão dos 40 aos 44 anos, António Jorge Fernandes (CD São Roque) foi o grande vencedor, tendo Paulo Brito (GD Pirescoxe) sido mais forte na classe de 45-54 anos. Na categoria seguinte, 55 a 64 anos, Stefan Martensson (Padernense Clube) dominou a competição, com Joaquim Barbosa (AD Feira TT) a vencer na classe dos 65 ao 84 anos. Na competição feminina, Elisabete Nunes (GD Pirescoxe) foi mais forte que a concorrência.
  Cumpriu-se assim mais uma etapa deste Circuito Nacional de Veteranos, que contou com a presença do Dr. Roberto Gomes (Direção Regional de Desporto) na Cerimónia de Entrega de Prémios.
 
 
grupo veteranos
TORNEIO NACIONAL DE VETERANOS
Madeira recebe etapa do Circuito Nacional 2022-2023
 
  A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realiza amanhã (sábado, 3 de dezembro), no Pavilhão Gimnodesportivo da Ponta do Sol, a 2ª etapa do Circuito Nacional de Veteranos 2022/2023.
    Esta iniciativa, organizada sob a égide da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, destina-se a atletas com idade igual ou superior a 40 anos, numa competição pontuável para o ranking nacional das várias categorias.
    Este evento contará com a participação de quatro dezenas de atletas, em representação de muitas coletividades, muitas oriundas de Portugal continental.
   Assim, marcarão presença neste torneio atletas representantes de dezassete coletividades, de entre as quais destacamos as visitantes de AD Feira TT, Câmara de Lisboa Clube, Circuito Católico Operário do Porto, Desportivo Monte Real, EDP Lisboa, GD "Os Económicos", GD Pirescoxe, Padernense Clube, São Cosme TMC-Maia e SC Vinhense. A representação madeirense ficará a cargo dos atletas oriundos da ACM Madeira, AD Caramanchão, ADC Ponta do Pargo, CD São Roque, CTM Funchal, CTM Ponta do Sol e Sporting C. Madeira.
    As provas a serem realizadas destinam-se a participantes entre os 40 e os 82 anos, distribuídos por cinco diferentes categorias, onde a idade é o fator diferenciador, mas onde o entusiasmo e alegria de praticar Ténis de Mesa é comum a todos.
    A todos os participantes visitantes é disponibilizado também um programa social, onde será possível conhecer um pouco da Ilha da Madeira.       Notícia completa
 
 
TORNEIO NACIONAL DE VETERANOS - MADEIRA 2022
03 de dezembro de 2022 (sábado), Ponta do Sol
 
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira pretende realizar no próximo dia 03 de dezembro de 2022 (sábado), na Ponta do Sol, mais uma etapa do Circuito Nacional de Veteranos.
Depois das experiências em 2017, 2018, 2019 e 2021, fazemos questão de marcar presença em mais este Circuito, dando continuidade a este projeto. Tentaremos reunir as melhores condições para a organização do evento, congregando um conjunto de personalidades e atletas “à mesa”, num agradável convívio com o pretexto de jogar Ténis de Mesa.
 
Nesta perspetiva, enviamos em anexo os seguintes documentos:
 
  • Cartaz do Torneio de Veteranos – Madeira 2022
  • Regulamento específico do evento - documento
  • Ficha de inscrição () - documento
Tentaremos criar as melhores condições de estadia na Madeira, para aqueles que nos pretendam visitar.
Solicitamos a Vossa colaboração na divulgação desta iniciativa, aguardando pelos Vossos contactos e inscrições. Muito obrigado!
 
cartaz torneio veteranos 2022