tiago joao monteiro 15 janeiro
Tiago Morais (ACM Madeira) vence em Sub-13 Masculinos
 Realizou-se este fim de semana (14 e 15 de janeiro), no Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, o 13º Torneio Nacional "João Monteiro".
  Nesta organização da Associação de Ténis de Mesa de Lisboa, de categoria 500, regista-se em destaque a prestação de Tiago Morais (Associação Cristã da Mocidade da Madeira) que venceu a competição de Sub-13 Masculinos, realizada neste segundo dia do evento. Depois da vitória, no dia de ontem, na competição de Sub-11 Masculinos, o jovem acemista voltou a subir ao primeiro lugar em Sub-13, derrotando na final da prova, o atleta Duarte Silva (Sporting C. Portugal), por 3-1.
  A jovem Madalena Saldanha (Associação Desportiva do Caramanchão) concluiu a prova de Sub-19 Femininos na ronda dos quartos de final, depois do segundo lugar na prova de Sub-15 Femininos.

 

tiago morais 1
13º TORNEIO ABERTO "JOÃO MONTEIRO"
Tiago Morais (ACM Madeira) vence em Sub-11 Masculinos
Madalena Saldanha (AD Caramanchão) de prata em Sub-15 Femininos
 
  Realiza-se este fim de semana (14 e 15 de janeiro), no Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, o 13º Torneio Nacional "João Monteiro".
  Nesta organização da Associação de Ténis de Mesa de Lisboa, de categoria 500, regista-se em destaque a prestação dos dois atletas madeirenses participantes na competição, Tiago Morais (Associação Cristã da Mocidade da Madeira) e Madalena Saldanha (Associação Desportiva do Caramanchão).
  Na competição destinada aos Sub-11 Masculinos, o jovem acemista subiu ao lugar mais alto do pódio, após vitória sobre Tiago Couto (Clube Atlântico da Madalena), por 3-0, dando continuidade ao seu percurso na dimensão nacional.
  Na competição de Sub-15 Femininos, a jovem Madalena Saldanha apenas foi derrotada na Final da competição, recebendo o troféu de segundo lugar, numa boa prestação da atleta de Machico.
  Para este domingo (15 de janeiro 2023) está prevista a realização das competições de Sub-13 e Sub-19, em ambos os géneros.
madalena saldanha monteiro
tiago morais 2