ESTÁGIO NACIONAL DE JOVENS 2023
Três jovens madeirenses em concentração em Gaia
 
  A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa realiza entre 18 e 22 de janeiro de 2023, um Estágio Nacional das Seleções do Futuro, a ter lugar no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia.
  Este é o terceiro estágio da Época Desportiva 2022/2023, depois dos momentos realizados em agosto e outubro de 2022, onde os melhores atletas jovens nacionais puderam trabalhar em conjunto e em formato concentrado, utilizando as instalações federativas, em Vila Nova de Gaia.
  Nesta edição do estágio marcam presença três jovens madeirenses, que têm vindo a se apresentar em bom plano nas provas nacionais realizadas, fruto do trabalho interno realizado nos seus clubes e investimento na participação em provas dos circuitos nacionais.
  Os jovens Rodrigo Andrade (Associação Desportiva Galomar), Bernardo Antunes (Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol) e Irina Silva (Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha) foram convocados para integrar a concentração, que será coordenada pelos treinadores António Rato e Sérgio Vieira.
  Este será um importante momento de preparação deste trio de atletas, que tem vindo a trabalhar afincadamente nos seus clubes, de forma a poder antecipar e assegurar as melhores prestações em Torneios Nacionais e respetivos Campeonatos Nacionais Individuais e de Equipas, agendados para a segunda metade da presente temporada.
 rodrigo
  
bernardo
  
irina