18º TORNEIO IFC TORRENSE/CIDADE DO SEIXAL
rodrigo andrade
Rodrigo Andrade(AD Galomar) vence Sub13 Masculinos
Leonor Gomes (CD São Roque) em 2º lugar no Sub-13 Femininos
Madalena Andrade (CD São Roque) terceira em Sub13 Femininos
Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol) terceiro em Sub13 Masculinos
CD São Roque em primeiro lugar em Equipas Sub13 Femininos

CD 1º de Maio em terceiro lugar em Equipas Sub13 e Sub-19 Masculinos

Realizou-se este fim de semana (11 e 12 de fevereiro), no Pavilhão Municipal Torre da Marinha, o 18º Torneio Aberto "IFC Torrense/Cidade do Seixal".
Esta é uma organização conjunta do Independente Futebol Clube Torrense, da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e da Associação de Ténis de Mesa de Setúbal, de nível 1250, que conta com a participação de quarenta e dois atletas madeirenses, distribuídos pelas várias categorias de competição.
Durante o dia de hoje (domingo) realizaram-se as provas de Sub-13 e Sub-19, com os jovens madeirenses a se exibirem num nível muito positivo, obtendo-se resultados de grande destaque.
Em Sub-13 Masculinos, Rodrigo Andrade (AD Galomar) foi mais forte na final, derrotando Lucas Adão (ACR Saavedra Guedes). De realçar ainda o terceiro posto alcançado por Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol). Tiago Morais (ACM Madeira) e João Ramos (CTM Ponta do Sol), terminaram no 5º lugar.
A formação do Clube Desportivo 1º de Maio alcançou o terceiro lugar na classificação coletiva.
Em Sub-13 Femininos, Leonor Gomes (CD São Roque) foi segunda, após derrota na Final, frente a Caetana Soares (GDCS Juncal), por 1-3. A atleta Madalena Andrade (CTM Ponta do Sol) alcançou o terceiro lugar nesta competição, após eliminação na meia final.
Ainda nesta classe, realce para a classificação coletiva do Clube Desportivo São Roque, que obteve o primeiro lugar final.
Na categoria de Sub-19 Masculinos, os atletas do Clube 1º de Maio alcançaram o terceiro lugar coletivo, no somatório das pontuações obtidas na competição.
Nesta classe, melhor prestação para Luís Lume (CD 1º de Maio) que obteve o quinto posto, após atingir o quartos de final da competição.
Na competição de Sub-19 Femininos, Sara Ferreira (ACM Madeira), terminou na quinta posição, ao alcançar os quartos de final da prova.
Este evento reuniu um conjunto largo de atletas jovens, representantes de vários pontos do país.
Confira todas as classificações aqui.

 

podio sub 13 masc

podio sub 13 fempodio equipas sub 13 fempodio equipas sub 13 mascpodio sub 19 masc