19º Torneio Aberto "IFC Torrense/Cidade do Seixal"
Tiago Morais (ACMM) vence em Sub13 Masculinos
Irina Silva (CTMST) vence em Sub13 Femininos
Leonor Gomes (CDSR) de bronze em Sub19 Femininos
 
19 seixal podio 13 masc
 
Decorreu ontem (domingo, 3 de dezembro) o segundo dia de competição do 19º Torneio Aberto "IFC Torrense/Cidade do Seixal", com a disputa das provas de Sub-13 e Sub-19, em ambos os géneros.
Pavilhão Municipal Torre da Marinha marcaram presença trinta e seis atletas madeirenses, em representação da Associação Cristã da Mocidade da Madeira, Associação Desportiva do Caramanchão, Associação Desportiva Galomar, Clube Desportivo 1º de Maio, Clube Desportivo São Roque, Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol e Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha.
O destaque do segundo dia de competição vai para as vitórias de Irina Silva (CTM Santa Teresinha) e Tiago Morais (ACM Madeira), em Sub-13 Femininos e Masculinos, respetivamente.
No setor feminino, Irina venceu na Final Núria Madeira (Ala de Gondomar), por 3-0 (11-9, 11-4 e 11-8), enquanto que nos masculinos, Tiago venceu no encontro decisivo frente a José Ruivo (CTM Mirandela), por 3-1 (11-9, 11-9, 8-11 e 11-9). Nos Sub-13 Masculinos, de realçar ainda a quinta posição de Alexandre Magalhães (CD 1º de Maio).
Em Sub-19 Femininos, destaque para o terceiro lugar de Leonor Gomes (CD São Roque).
Nos Sub-19 Masculinos, Lourenço Sardinha (AD Galomar), foi o atleta melhor classificado, ao terminar na 5ª posição da competição, após ter alcançado os quartos de final
Na competição coletiva de evidenciar o triunfo da equipa do CTM Santa Teresinha, em Sub-13 Femininos e a segunda posição alcançada pelo CD 1º de Maio, nos Sub-13 Masculinos.
Esta foi assim mais uma participação dos jovens madeirenses, acumulando pontos nas classificações nacionais das suas categorias.
 
19 seixal podio 13 fem