Concentração regional reúne grupo de jovens atletas
 
estágio carnaval
 
Aproveitando a interrupção letiva de Carnaval, a Associação de Ténis de Mesa da Madeira, realiza a 12 e 14 de fevereiro, um Estágio Regional de Carnaval, destinado a atletas jovens, até ao escalão de Sub-15.
As sessões de treino decorrem nas instalações do Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal).
Assim, reuniu-se uma dúzia de jovens atletas neste estágio, numa importante concentração de preparação para os próximos desafios da época desportiva 2023-2024, nomeadamente em Torneios Nacionais e respetivos Campeonatos Nacionais Individuais e de Equipas.
Os trabalhos foram coordenados pela equipa técnica liderada por Daniel Costa (Associação de Ténis de Mesa da Madeira), coadjuvado com parceiros de treino mais experientes.
O grupo de atletas é representante da Associação Cristã da Mocidade da Madeira, Associação Desportiva Galomar, Clube Desportivo 1º de Maio, Clube Desportivo São Roque, Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol e Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha.
Esta concentração surge no seguimento do trabalho diário que este grupo de atletas desenvolve nos seus clubes, tentando aumentar o volume e carga de treino destes jovens atletas, que têm vindo a se apresentar na dimensão nacional com bons resultados.