APRENDER COM OS MELHORES - EXPERIÊNCIAS/TESTEMUNHOS/CONSELHOS

Formação para atletas, treinadores e encarregados de educação

2

A Associação de Ténis de Mesa da Madeira, realizou na manhã do passado sábado (25 de outubro),  no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes, uma ação de formação denominada de "Aprender com os Melhores - Experiências/Testemunhos/Conselhos".
Tendo como preletores convidados Artur Silva, atleta do Clube Desportivo 1º de Maio, atleta de referência do Ténis de Mesa Nacional - contando no seu palmarés com vários títulos a nível nacional, nove participações em Campeonatos do Mundo, cinco participações em Campeonatos da Europa e noventa e nove internacionalizações enquanto Sénior-, e Tiago Berenguer, jovem atleta do Club Sports Madeira e referência na modalidade de Badminton, já com um vasto currículo - de onde destacamos Campeão da Europa em Sub-15, Vice-Campeão da Europa de Sub-17, vencedor de trinta e um torneios internacionais e atual Campeão Nacional Absoluto em Seniores Masculinos. 
Esta iniciativa foi destinada a atletas, encarregados de educação e treinadores que tiveram a oportunidade de ouvir o testemunho de duas das maiores referências do desporto regional, onde também foi possível, através da interação de todos os participantes, a partilha de experiências e conselhos, em especial, para os jovens atletas que almejam prosseguir uma carreira desportiva de sucesso.

Aproveitamos para agradecer aos convidados Artur  Silva e Tiago Berenguer pela sua disponibilidade e competência neste momento formativo.
 
1