Asas aos madeirenses
    
butterfly_-_todos.jpg      A Associação de Ténis de Mesa da Madeira, ADC Ponta do Pargo, CD São Roque, GD Estreito, Sporting Clube da Madeira e Sporting Clube do Porto Santo e os atletas Ana Neves, Énio Mendes, Leila Oliveira, Renan Wiest e Tiago Pedra ratificaram ontem protocolos de patrocínio com a Butterfly Portugal – África. Para prestigiar os acordos, representantes da ATMM, dos Clubes e a maioria dos jogadores patrocinados, reuniram-se no Pavilhão Rafael Gomes com Paulo Martins, Director Comercial daquela empresa, para a obrigatória foto de família.
     Oportunidade para os signatários trocarem cumprimentos. «Esta relação com a Butterfly, iniciada em 2004, tem contribuído muito para o trabalho desenvolvido pela ATMM e os clubes filiados», reconheceu Juan Gonçalves, Presidente da ATMM, apelando ao esforço conjunto para «manter a confiança do patrocinador e atrair outras marcas conceituadas para o Ténis de Mesa».
     Para Paulo Martins, o facto de «o nome Madeira ser cada vez mais conhecido a nível nacional e internacional» revela-se «fundamental para a Butterfly Portugal manter esta aposta». O Director Comercial manifestou-se ainda confiante na prossecução dos bons resultados desportivos e comerciais para a Butterfly Portugal, razão pela qual crê «na futura renovação dos protocolos».

 

 

LEIA MAIS