AS Pontoise-Cergy visita Werder Bremen

marcos_pontoise_13-14_2.jpgA equipa francesa do AS Pontoise-Cergy disputa na noite de hoje (sexta-feira, 17 de janeiro), pelas 18.00 horas (hora da RAM) a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões Europeus.
 
Na visita à formação alemã do Werder Bremen, a equipa do madeirense Marcos Freitas tenta assim obter vantagem, para uma eventual qualificação para as Meias-finais da competição.
 
Depois de vencer o Grupo B da 1ª fase da competição da Liga dos Campeões, o AS Pontoise-Cergy tenta derrotar a formação alemã, que apresenta também bons argumentos para lutar pela presença na fase seguinte.
 
A formação francesa apresentará  Marcos Freitas, Wang Jian Jun e Kristian Karlsson, enquanto os alemães serão constituídos por Adrian Crisan, Constantin Cioti e Chih-Yuan Chuang.
 
Nos outros encontros destes quartos de final, defrontam-se Angers Vaillante - SVS Niederosterreich, Borussia Dusseldorf - Fakel Gazproma Orenburg e Hennebont - UMMC.
 
Relembre-se que o atleta Marcos Freitas já conquistou uma Liga dos Campeões, ao serviço do Borussia Dusseldorf, em junho de 2009.