Madeirenses João Reis e Hélder Melim convidados a participarem

helder_joao_paulo.jpg      O atleta João Reis, actual Campeão Nacional de Infantis,  e o treinador Hélder Melim, que ocupa o cargo de treinador das Selecções Nacionais de Infantis e Mini-Cadetes  (ambos do CSD Câmara de Lobos), foram convidados pela União Europeia de Ténis de Mesa (ETTU) para participar num Estágio Internacional, a ter lugar na China entre 26 de Dezembro de 2010 e 9 de Janeiro de 2011. 
      Para além do atleta madeirense, também Paulo Silva (AR Novelense) foi convidado, para se juntar a este grupo restrito de jovens atletas europeus seleccionados pela ETTU.
     Este convite endereçado pela Federação Europeia, vem na sequência da excelente prestação que ambos os atletas acima referidos tiveram na última edição do Eurokids, realizado entre 4 e 10 de Outubro no Centro de Alto Rendimento de Serra Nevada (Espanha).
     Relembramos que durante o Eurokids foi disputado um torneio interno, entre os dezanove participantes, tendo o atleta madeirense alcançado um excelente  terceiro lugar.
      Esta será a terceira participação de João Reis num evento desta natureza, depois de no passado mês de  Outubro ter participado no Eurokids (Espanha) e de em Agosto do ano passado, ter participado num estágio integrado no Programa Olímpico Europeu, que decorreu na cidade alemã de Marpingen.