1ª CONCENTRAÇÃO "RISCO SEGUROS"
Celso Freitas (AD Caramanchão) e Adeola Idowu (ADC Ponta do Pargo) vencem
 
    A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realizou na manhã de ontem (domingo, 31 de outubro), no Pavilhão Gimnodesportivo da Ponta do Sol, a 1ª Concentração "RISCO SEGUROS", destinada aos atletas Seniores.
    Foram cerca de seis dezenas de atletas em competição, com Celso Freitas (Associação Desportiva do Caramanchão) e Adeola Idowu (Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo) a se destacarem com vitórias finais nas suas competições.
     Na prova masculina, Celso Freitas venceu as seis partidas disputadas ao longo do torneio, com triunfo final sobre o seu colega de equipa Henrique Barros, por 3-0 (11-7, 11-6 e 11-7). A fechar o pódio classificaram-se Tomás Ferreira (ACM Madeira) e Luís Lume (CD 1º de Maio).
    No setor feminino, a atleta Adeola Idowu foi a mais forte, ao derrotar na final Madalena Miranda por 3-2 (11-9, 11-7, 8-11, 8-11 e 11-5), com a dupla Sara Nunes (CTM Ponta do Sol) e Catarina Ferreira (ADC Ponta do Pargo) a fechar o pódio.
     Este foi o segundo torneio da época desportiva, com este grupo de atletas, que cumprem os seus calendários na dimensão individual e coletiva.